/
/
/
/
/
/
/

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Como trabalhar como explicador (a)

Passos para trabalhar como explicadora

Como ganhar dinheiro dando aulas.




1° - PESQUISE PREÇOS.

Todos sabem que o ensino no brasil não é la dos melhores, então da aulas extras é uma ótima ideia. Onde eu moro tem algumas explicadoras que são bem caras e também tem as mais baratas. Aqui já vi explicadora por mais e 100,00 então se você mora com seus pais ou não precisa de tanto dinheiro, só mesmo para comprar algumas coisas você não vai cobrar cem reais você pode pesquisar os preços, ver em media quanto as explicadoras da sua região estão cobrando e formular o seu preço, nada muito diferente das outras, se o seu caso for o mesmo que o meu talvez cobrar uns 50, ou 60 reais possa ser uma boa pedida , e ganhara mas dinheiro pois não terá apenas um aluno. Com 3 alunos você consegue 150 ou 180 reais por mês ou até mais o que é ótimo.


2° - MOSTRE QUE VOCÊ ESTA DANDO AULAS



outro exemplo:

Existem vários modos de você mostrar as pessoas que esta dando aulas. Um deles é colocando placas perto de escola ou no portão de sua casa. Pode ser feito no computador ou a mão mesmo. Coloque o titulo, de que serie até que serie são os alunos. A especialidade das aulas, numero para contato, endereço, e horário. Não coloque o preço esse tipo de informação você resolve com a pessoa que está procurando pelas aula. No meu caso eu não coloque nem telefone nem endereço já que todos por aqui me conhecem e eu coloquei apenas no portão da minha casa. Outro jeito também é fala com as pessoas que você está dando aulas. Converse com pessoas que tem filho ou amigos que tem irmãos. assim a informação vai passando de pessoa para pessoa e quanto mais alunos melhor.



3° -LEVE A SERIO

(Foto ilustrativa)

Tudo na vida tem seu momento e esse é um dos momentos em que tem que ter seriedade. Mas lembre-se: você está lidando com crianças você pode fazer um brincadeira rir um pouco mas não pode ser uma delas. Até porque está sendo paga para isso. Se você brincar muito e não levar os estudos das crianças a serio elas não vão aprender quando os pais delas perceberem que estão jogando dinheiro fora e vão perceber, vão tirar os filhos das aulas e você vai perder todo o dinheiro. E não pare na metade do caminho. Se achar que precisa parar com as aulas espere, explique para os pais que não poderá continuar dando aulas e se eles já tiverem pago avise que vai dar aulas apenas até o fim do mês e depois eles terão que procurar outra explicadora assim você não perde o dinheiro do mês e da tempo para os pais procurarem novas explicadoras para os filhos.



4°- NÃO SE LIMITE AOS TRABALHOS DE CASA.



(foto ilustrativa)

Passe folhas com trabalhos referentes ao que eles estão aprendendo para reforçar e você ter certeza de que eles aprenderam assim quando eles forem para a escola, vão ter entendido e poderão fazer outros trabalhos com mais facilidade. Acompanhe todo o trabalho e ajude sempre que possível sem fazer o trabalho pela criança. Se ela não entender de primeira, explique uma, duas, três ou até cem vezes até que ela entenda, tente varias formas de explicar até achar uma que se encache melhor no que jeito da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Faça um curso pedagógico no Curso 24 horas.

Atividades para Ensino Religioso


Atividades bíblicas - É só clicar!

Labirinto

Siga a Linha

Preencha os quadrinhos

Descubra a mensagem codificada

Desembaralhe e descubra

Siga as coordenadas

Preencha o Rostinho

Marque o correto

Coloque as cenas em ordem

Siga a linha até o quadrinho

Ache a sombra certa

Caça Palavras

Jogo dos erros

Ligue os pontos

Pinte onde tem pontinhos

Observe e descubra

Recorte, cole e pinte

Ligue as cenas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...